quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Aqui estou e como sou?

Sim,porque sou eu e nao tem como comparar...
como seria se te comparasse?
serias vulgar,tambem sou normal...
nao sou comum nem vulgar...
mas sou normal e incomparavel...
o que seria de mim se te vulgarizasse e cuspisse o teu eu...
seria vulgar e comparavel aos demais...
eu nao sou demais...
sou eu e sem comparacao...
sabes que mais nao te culpo vulgar nem comparavel...
se nao tivesses ido para esse lugar sei que estarias no meu normal...
beijo sem comparacao...
saudades que nada teem de vulgar...
sou eu sem ser banal...
sou EU sem ser especial...

3 comentários:

  1. meio homem, meio vento
    rodopia entre nós aqui na terra
    hora brisa, hora vendaval
    não fica num sitio muito tempo
    parte com o seu destino
    apaga e renova.

    ResponderEliminar
  2. Mas, no fundo

    somos todos ÚNICOS

    e incomparáveis.

    Abraço

    ResponderEliminar